25 outubro 2010

E assim foi o campeonato....


Disputa de Terceiro e quarto lugar, na sequência:
1 - Substituição: "Laís, a louca" entregamos uma cena legal, bola redonda pro outro time, em nome da generosidade.
2- Nome da Rua: "Domingos Ferreira" - marido preguicoso, mulher (lavadeira), curso do SENAC, Seu Antonio (ferreiro) deu uma chance pra ela complementar a renda. Aquela mulher, que so atendia aos Domingos, por conta do outro emprego como lavadeira, se tranformou na maior ferreira que da região.
3- Título (Fermúnculo Trigonométrico), Gênero (Novela Mexicana) e Local (Esquina da R.São José com Av. Rio Branco): o Prof.de Matemática, no México, insistiu que o jovem (italiano!) se dedicasse aos estudos, mas ele estava apaixonado e ja tinha marcado um "blind date" com uma certa garota carioca que tinha uma estranha Doença Venérea da qual ele tinha Alergia mortal. Tragédia total.
4- Primeira e Última Frase: "Eu não sou cortesã, sou cortês." e "Minha calça está rasgada." Um rapaz desesperado pelo emprego, suborna o delegado do Rei e consegue um emprego como cortesã. ao conhecer o Rei, tem uma dificil missão: consertar a calça do Rei, que nao consegue admitir o problema.
5- Um minuto reload (Nelson Rodrigues, no Engenhão): Cauê salvou o local, lembrando de colocar o Engenhao na história. Assim foram o Marido, Alaíde e a Secretária Glorinha. Na hora do gol, um tiro.

Foi isso... Que voltem as aulas. Muito a aprender!

2 comentários:

Marcos Calaza disse...

Perfeito. Deveria falar da virada histórica. Mas, na verdade, vencer era o que menos importava. Muita diversão. Vem muito mais por aí. INSETOS !!!

Anônimo disse...

PARABENS!!
Zenon